Impulsionando o desempenho

Philip F. W. Harting

Impulsionando o desempenho

A HARTING Technology Group continua na ofensiva. Nossa meta é atingir um desempenho ainda melhor, tornar os processos e fluxos de trabalho ainda mais eficientes, e proporcionar maior valor adicionado para o benefício de nossos clientes industriais.

Novas unidades da Romênia e China, o centro de logística da Ásia na China, a subsidiária australiana e a expansão de nossas atividades no Vietnã e no Oriente Médio são todos aspectos importantes do plano estratégico. Porém há ainda mais, entretanto. A HARTING está unindo forças com um crescente número de distribuidores locais para entrar nos mercados mundiais, especialmente nos paí es em desenvolvimento industrial. A HARTING está criando em todo o mundo uma base mais ampla, mais eficiente, mais moderna e mais concentrada no cliente. A meta é desenvolver ainda mais nossos mercados centrais e obter acesso a novos mercados em um mundo que está cada vez mais se tornando uma única rede internacional.

Dowloads disponíveis

Título Formato Tamanho